quinta-feira, 15 de abril de 2010

Glee: casamento perfeito entre música e televisão!

Por Mr. Jones

Glee é um dos seriados de maior sucesso da televisão americana e vem mostrando a combinação perfeita entre música e televisão. Isso por que é uma série que vai além do lançamento de uma simples trilha sonora.

Glee conta a história de um professor de Espanhol Will Schuester, que tenta a todo custo reerguer o decadente coral que já foi motivo de grande orgulho para a escola da cidade. A instituição não tem recursos nem grande interesse em sustentar o sonho do professor. Glee Club, o coral, só atrai os alunos menos populares e estigmatizados da escola. Em contrapartida, a treinadora da equipe de torcida, Sue Sylvester está disposta a atrapalhar o progresso do Coral, que pode gerar menos recursos e prestígio para a vencedora e renomada equipe que comanda.

A primeira temporada de Glee estreiou pelo canal a cabo FOX no dia 04 de novembro de 2009. A cada episódio, os alunos do Coral apresentam versões novas de sucessos da música americana. Os hits vendem que nem água no iTunes, 24 singles de Glee emplacaram o HOT 100 da Billboard.

Madonna já cedeu todo o catálogo de suas gravações para que o seriado produza um episódio inteiro com suas músicas, que deve ir ao ar no dia 20 desse mês e, mais que talentoso, o extraordinário elenco já cantou Jhon Lennon, Queen, Cyndi Lauper, Amy Winehouse, Beyoncé e muitos outros.

O vencedor do People's Choice Awards como melhor série de comédia é inteligente, bem humorado, divertido e apresenta números musicais fantásticos. Abaixo, o vídeo promocional e alguns áudios super legais. Vale muito a pena conferir a volta da primeira temporada de Glee que estreiou dia 13 de abril na FOX.

Trailler promocional:

Cory Monteith (Finn Hudson) canta I'll stand by you do The Pretenders.


Matthew Morrison (Mr. Shue) e Lea Michele (Rachel Berry) cantam My Endless Love, do Lionel Richie.


Nenhum comentário:

Postar um comentário