terça-feira, 13 de abril de 2010

Elemento Crítico é indicado ao prêmio TopBlog 2010 na categoria Música!!!

Mais uma ótima notícia pessoal! O blog do Elemento Crítico recebeu uma indicação ao prêmio TopBlog 2010 na categoria Música! No ar desde Fevereiro de 2009, o blog passou a falar dos mais diferentes artistas brasileiros e internacionais dando espaço a todos os ritmos musicais, além de comentar, mesmo que em menor escala, sobre televisão.

A 1 ano e 4 meses no ar, podemos dizer com todas as letras que o Elemento Crítico proporcionou boas discussões sobre os mais variados assuntos dentro da música.

Então, nesse período, chegamos ao nosso objetivo central: Críticas responsáveis às personalidades da música brasileira e internacional, divulgando e comentando seus lançamentos discográficos e promovendo uma ampla discussão sobre suas contribuições.

Agora, é a sua vez! Se você gosta do blog e reconhece que nossa política de discussão é realmente democrática e divulga artistas e seus discos sem distinção de ritmo, vote no Elemento Crítico para ser o grande vencedor de 2010 na categoria música através do link abaixo:

http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=Busca&c_b=1614260

Contamos com todos vocês!

Agradecimento,

Apolo, Donatella e Mr. Jones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário