sexta-feira, 9 de julho de 2010

Enrique Iglesias lança o inédito álbum "Euphoria"!

Euphoria é o álbum mais urbano de Enrique Iglesias que vem com uma novidade: mistura de canções em inglês e espanhol. Coisa rara no mercado fonográfico, mas apesar disso, Euphoria deve ser reconhecido como um álbum em inglês por conter mais da metade das canções nesse idioma.
É um bom disco, aliás os discos recentes desse artista espanhol são muito bons em estúdio. Cantando ao vivo, Iglesias deixa muito a desejar...
Destaque para os singles Tu Y Yo, Dile Que e Coming Home (o melhor do disco). Para quem gosta de música de pista de dança poderá ouvir Everything Is Gonna Be Alright, I Like It, HeartBeat e Dirty Dancer com participação de Usher. Há também a boa balada Ayer e a fraca Heartbreaker (seu ritmo é cantado por vários outros artistas).
Outro destaque do disco é a participação de Akon na mistura de pop e reggae em One Day At A Time. Para o público latino há a participação de Wisin Y Yandel em No Me Digas Que No que promete ser um grande sucesso.
Outra canção - Cuando Me Enamoro - há a participação do rei do merengue Juan Luis Guerra. No geral, Euphoria não deixa nada a desejar em estúdio, tanto as baladas como as canções agitadas são boas, fazendo desse um de seus melhores lançamentos!
Confira a canção que faz parte da trilha sonora de Vampires Diaries, HeartBeat:


Comin' Home, um dos melhores singles do disco:


Nenhum comentário:

Postar um comentário