quinta-feira, 22 de julho de 2010

Carole King & James Taylor lançam um dos melhores discos ano!

Famosos, reconhecidos pelo principal prêmio da música - o Grammy - e com mais de 100 milhões de discos vendidos, Carole King & James Taylor juntam talento e boa música ao lançar o inédito disco ao vivo Live At The Troubadour.

Há a mistura de country, jazz e música tradicional americana num disco que possui faixas solistas e em dueto. Difícil saber qual a melhor música do álbum e esse é um forte quesito para a parceria ser premiada na categoria Álbum do Ano nos Estados Unidos. Ao todo, reúne clássicos de longa data como It's Too Late e You've Got A Friend (canção que voltou a ser famosa após o concerto VH1 Divas Live 1998 ao ser interpretada por Céline Dion, Gloria Estefan, Carole King e Shania Twain) .

Carole King aparece bastante inspirada e decidida a ultrapassar o reconhecimento que o seu mais famoso álbum - Tapestry [1971] - teve na década de 70. Troubadour é o nome de uma das mais famosas casas de shows de Los Angeles e recebeu os dois artistas em 2007 num show comemorativos, mas só agora resolveram lançar Cd e Dvd pela Universal Music.

Confira alguns singles do disco:






Nenhum comentário:

Postar um comentário