domingo, 21 de março de 2010

Top 10: Canções mais executadas no Brasil em 2009!

As 10 canções mais executadas nas rádios brasileiras em 2009 foram:

Britney Spears voltou com tudo em 2009 com Circus. Uma coisa é inegável: a cantora possui ótimos colaboradores para remixes. Em estúdio, ela faz bonito.

Halo se tornou o segundo hit mais executado graças a novela global e criou uma expectativa ainda maior da vinda da artista ao Brasil.

Ornella Di Santis & Belo com o single Agenda. O cantor vem lançando e revelando boas cantoras no mercado, como no caso da Perla.

Bruno & Marrone alcançaram a quarta posição com Não Tente Me Impedir. A dupla que não tem nada de sertaneja, vem decaindo aos poucos com a ascensão do sertanejo universitário. A pergunta que não quer calar: Para que serve o Marrone diante da voz do Bruno? Não consigo vê-lo nem como backing vocal.
A ex-espancada voltou com o fraco álbum Rated R e lançou o single Te Amo. Para quem fez sucesso com Umbrella ou Don't Stop The Music, Te Amo ficou muito aquém das expectativas. Mesmo assim, ela alcançou o posto 5.

Edson & Hudson conquistaram a sexta posição com Foi Você Quem Trouxe. Essa dupla é boa e não sei o que deu na cabeça do Hudson para querer carreira solo apostando no Rock. Falta uma pessoa crítica em sua vida para dizer-lhe umas verdades.
Um dos melhores discos dance/eletrônico de 2009 - The End - deixou o single Boom Boom Pow em sétimo lugar no país. The Black Eyed Peas obteve várias indicações em todo o mundo, mas foram ofuscados pelo sucesso de Lady Gaga.
Just Dance ocupa o oitavo lugar. O sucesso de The Fame já está criando grandes expectativas com relação ao segundo álbum da cantora que deve ser lançado em 2011, isso se Lady Gaga não surtar, já que ainda tem que cumprir contratos de mais de 200 shows pelo mundo afora.

Umas das melhores duplas do sertanejo universiário, Victor & Leo ocupam a nona posição com Deus E Eu No Sertão. Depois de mais de 10 anos, uma canção de raizes sertanejas voltou a fazer parte de um top 10.

Fly alcançou a décima posição e revelou uma Wanessa mais madura e muito mais musicalizada, fugindo de suas baladas românticas tradicionais. Ja Rule voltou a fazer sucesso no país e explorou muito bem a oportunidade realizando vários shows pelo Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário