sábado, 20 de março de 2010

"Elemento Crítico" ganha novo colaborador!

Senhoras e senhores leitores, comentaristas, críticos, simpáticos e simpatizantes do Elemento Crítico. Nosso blog acaba de ganhar um novo colaborador. Mr. Jones ficará por conta das postagens sobre cantores nacionais, internacionais e bandas!
Um pouco mais sobre o rapaz: carioca, quase 26 anos, morador de Brasília há quatro, estuda canto e violão, é viciado em café, acha Amy Winehouse uma lenda e aposta que Rebolation ganhará como o hit do ano (essa última é mentira!).

Mr. Jones promete postar todas as boas novidades da música porque "há muita novidade boa por aí", apesar de que ele afirma que gosta mesmo é de coisa velha: Nina Simone, Aerosmith, Roberto Carlos e por aí vai. Apresentações feitas, agora, vamos curtir três vídeos que o próprio Mr. Jones separou e comentou, para gente ter uma idéia do que está por vir:

A primeira é The Great Pretender, composta por Buck Ram em 1955, para o The Platters e regravada em 1987 pelo saudoso Fred Mercury em seu segundo álbum solo homônimo à música. Nesse vídeo, Fred e sua banda fazem um jogo com as imagens de outros clips de sucesso do Queen. Destaque para o humor sempre escrachado:




James Blunt com No Bravery - apenas ele e o piano. Canção composta pelo próprio Blunt enquanto servia o Exército britânico na Guerra do Kosovo:




Zeca Baleiro é um dos melhores cantores e compositores brasileiros:


Nenhum comentário:

Postar um comentário