segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Grammy Latino 2010: mudanças a vista!

A premiação desse ano será transmitida ao vivo em 11 de Novembro desde Las Vegas (a 3ª cidade estadunidense com o maior número de hispânicos).

A lista com o nome dos indicados ao Grammy Latino 2010 está demorando a ser divulgada devido a algumas mudanças que a edição desse ano terá. Afim de aumentar os índices de audiência, o Grammy contará com muito mais música ao vivo do que a edição do ano passado. Nesse caso, a demora é na escolha de quem cantará no palco principal. A data remarcada para lançar os indicados será 08 de Setembro.

Se na edição de 2008 a audiência voltou a subir e se manteve em 2009, a regra é superar os números do ano passado. Outra mudança que dificulta a divulgação dos indicados é a fusão entre os prêmios Álbum Urbano Latino e Álbum Latino de Rock ou Alternativo, tornando-se Álbum Latino de Rock, Alternativo ou Urbano. A dificuldade, nesse caso, é a decisão na escolha de apenas cinco indicados para uma categoria extensa e repleta de estrelas como Orishas, Calle 13 e outros.

O nome do artista que será contemplado a Pessoa do Ano 2010 (Person Of The Year 2010) também será divulgada no dia 08 de Setembro. Em 2008, Gloria Estefan foi a primeira mulher a receber o prêmio, em 2009 foi a vez de Juan Gabriel (artista de música regional mexicana).

Nenhum comentário:

Postar um comentário