quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Banda Calypso lançará disco em espanhol!

Com mais de 10 milhões de discos vendidos em pouco mais de uma década, a Banda Calypso pretende se tornar a primeira banda paraense a sacar no mercado latino o primeiro disco em espanhol com canções que mesclarão sucessos traduzidos e músicas inéditas.


Joelma já está em estúdio e gravando aos poucos as faixas que vão compor o lançamento inédito. O ritmo de gravação poderia estar mais adiantado, porém a artista vem tendo aulas de espanhol para diminuir o sotaque.


O disco será lançado no mercado latino dos Estados Unidos e América do Sul e não cogitou-se México e Espanha (os dois principais mercados de música hispânica). Segundo a própria Joelma, a idéia surgiu da boa aceitação que a banda teve em países de língua espanhola devido a proximidade do som que a banda realiza.


A banda viajará para Los Angeles e terá ajuda de bons nomes do mercado latino para mixar as faixas. Depois, será a vez de visitar Nova York para masterizar as canções. Joelma garante que a venda de seus discos também contarão com preços acessíveis.


E você? Acredita no sucesso da banda Calypso em espanhol? A única certeza é que várias bandas do gênero mais uma vez vão copiar Calypso se o sucesso em terras hispânicas der certo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário