quinta-feira, 25 de março de 2010

Stefhany Absoluta lança clip inspirado em Branca de Neve!

Mais uma da Stefhany Absoluta: ela agora lançou um clipe baseado em "A branca de neve". Hoje, diferentemente do que vinha fazendo, vou analisar essa cantora de uma forma diferente, baseado numa entrevista para uma rádio nordestina. Aliás, rádio essa que estava se apropriando dos posts do Elemento Crítico para se autopromover, mas não vem ao caso agora.

Analisando-a de uma forma mais simpática e vendo seus vídeos, não podemos negar que ela é bastante ousada, uma vez que para lançar videoclip nesse nível é preciso muita coragem e está aí um ótimo exemplo do que um artista independente pode fazer. Sabe-se que Stefhany está a procura de uma gravadora. A partir do momento que ela conseguir, dará adeus a essa total liberdade e poderá até se arrepender de ter assinado contrato.

Nas entrevistas ela se mostra bem divertida e de certa forma sabe como lidar com a mídia. Pelo menos na frente dos holofotes é bastante simpática. O fato é que Stefhany é afinada e necessitaria apenas tomar um rumo, mas para isso precisa de um bom produtor para guiá-la, pois seus lançamentos são bizarros.

A própria cantora deu a seguinte afirmativa: "Falem mal, mas falem de mim". Particularmente, gosto bastante de artistas que dão a cara para bater, pois se ela está na mídia é por que existem pessoas que consomem o que a mesma lança e vão assistí-la nos shows.

Confira, então, sua nova performance:

Nenhum comentário:

Postar um comentário