domingo, 19 de setembro de 2010

Restart é vaiado na fraca premiação da MTV!

A banda teen de pop/rock Restart levou os principais prêmios da MTV Brasil no Video Music Brasil e foi vaiada quando anunciaram a banda como vencedora de uma categoria onde todos esperavam que Pitty ganharia. A banda então foi vaiada, numa total falta de respeito com a banda.

A MTV mais uma vez elegeu uma banda de pop/rock onde as grandes estrelas é que foram coadjuvantes. Esse papel da emissora em revelar tais bandas é positivo, mas peca no excesso de liberdade e que acabou virando bagunça. Todos falam o que querem sem medir as consequências. Em edições anteriores escutava-se palavras como "vai tomar no...", "abre logo esse envelope caral..." e coisas do tipo. Nem a premiação americana e européia desce tanto o nível como a premiação do Brasil.

Artistas de renome estão deixando de frequentar a premiação por causa desse excesso. Outro detalhe é a falta de criatividade na criação de certas categorias como "Twitter do Ano".

Assim, a emissora deve reprogramar seu excesso de liberdade que segundo opinião de quem trabalha na MTV só ocorre durante o VMB, pois nos bastidores quem fala o que quer é demitido no dia seguinte.

Vai entender... a banda Restart tendo qualidade ou não merecia esse respeito, pois a Pitty já teve a vez dela, inclusive não é tão boa ao vivo quanto nos estúdios.





Nenhum comentário:

Postar um comentário