quarta-feira, 30 de junho de 2010

Kylie Minogue lança o inédito álbum "Aphrodite"!

Australiana de nascimento e inglesa de coração, a veterana Kylie Minogue volta aos palcos lançando o inédito álbum Aphrodite. O disco não foge ao que a artista vem lançando nos últimos vintes anos. Dona de hits como In My Arms (um dos melhores singles dançantes da última década), Kylie ao 42 anos, voltará mais sexy do nunca.

O lançamento está previsto para 6 de Julho com o single All The Lovers. O trabalho conta com uma parceria de peso, o inglês Stuart Price (participação em Confessions On A Dancefloor de Madonna). Com 12 faixas, Aphrodite possui uma roupagem que mistura a velha Disco Music e a mais recente música eletrônica.

Sua gravadora EMI investiu pesado no lançamento do álbum e espera arrecadar o bastante para sair do fim do poço. Outro motivo para tal investimento é o fato de Lady Gaga ter ressussitado a música dance/eletrônica que ficou anos monopolizada por Madonna e Britney Spears.

Apesar dos mais de 20 anos de sucesso, Minogue nunca conseguiu grande popularidade nos Estados Unidos, motivo pelo qual pretende fazer uma longa turnê americana para conquistar mais adeptos.

Confira a performance ao vivo de All The Lovers, o mais novo single da artista lançado em primeira mão na premiação italiana:



Nenhum comentário:

Postar um comentário