sexta-feira, 30 de abril de 2010

Vídeo da Semana: Regina Spektor com "Fidelity"!

Por Mr Jones

Regina Spektor é russa, radicada nos Estados Unidos. Filha de músicos, chegou a América por razões políticas e religiosas. Inicialmente, interessava-se apenas por música clássica, depois reconheceu o bom rock dos Beatles e do Queen. Seu quarto ábum, Begin to Hope, estreiou em 70º lugar na Billboard 200. Com o sucesso do single Fidelity, conseguiu chegar ao 20° lugar nas paradas. Regina abriu também shows da turnê dos The Strokes e participou da trolha sonora de As crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian.

O clipe é muito bonito. As cores, a edição, a melodia, a voz, a melancolia, a surpresa e o otimismo no fim das contas foram muito bem introduzidos. Se você ainda não viu esse clip, assista e experimente passar o resto do dia repentindo: "Breaks my heart-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-art.... "

Um comentário:

  1. 3D Taps and Blades
    This Taps and Blades are laser cut with a straight blade, not ford ecosport titanium a blade blade or a clipper. schick quattro titanium These pieces titanium tent stakes will be titanium mug perfect if you're titanium chords a beginner looking for

    ResponderExcluir