quinta-feira, 1 de abril de 2010

Sandy lança as pressas novo single "Pés Cansados"!

Sandy lançou as pressas o seu mais recente single Pés Cansados depois que a rádio 94 FM Itararé divulgou a música ilegalmente em sua programação e ainda prometeu repetí-la a cada uma hora em sua grade.

A cantora divulgou sua raiva no Twitter afirmando que aquilo era um absurdo e seu esposo completou dizendo ser uma falta de respeito com o trabalho a ser lançado, uma vez que o single foi tocado em baixa qualidade.

Samuel Siqueira - o Samuca - rebateu as críticas dizendo que "independente do seguimento musical de uma rádio, ele têm que agradecer de a rádio 94 FM estar tocando a música da esposa dele de graça. Apenas pelo carinho e adimiração que temos com a cantora Sandy. Fazer o que né, sua cabeça é seu guia Lucas, nós fizemos um grande favor para você e sua família, somos polinizadores de artistas, pense nisso", publicou o DJ.

O disco de Sandy chega ao mercado em 07 de Maio, chamado Manuscrito, é um dos discos mais esperados no país e que deverá mostrar o seu novo "eu".

Quanto a atitude do DJ Samuca em divulgar o single Pés Cansados antes do lançamento oficial, foi gritante a falta de respeito da rádio com a artista ou com qualquer outro que venha a sofrer o mesmo prejuízo, uma vez que todo bom artista gasta muito tempo em estúdio aprimorando e vivem da expectativa desse lançamento para chegar um cidadão como aquele e lançá-lo antes do tempo e o que é pior: com a introdução cortada e em baixa qualidade em nome da audiência e da expectativa que foi depositada na canção desde que a dupla se desfez.

Pés Cansados é um bom single, Sandy o canta de uma forma bem sutil e como muitos pensavam, o disco terá uma mistura de MPB contemporãneo e Pop. Nos bastidores, os programas de domingo estão numa guerra para terem exclusividade no lançamento.

Escutem o novo single no site oficial da artista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário