sexta-feira, 5 de março de 2010

Shakira e Ivete Sangalo quase confirmadas para o show dos 50 anos de Brasília!

O governador em exercício do Distrito Federal, Wilson Lima e seus secretários se reuniram hoje para discutir a programação internacional que deverá estar presente para a comemoração dos 50 anos de Brasília.

Já estão confirmados NX Zero, Paralamas do Sucesso e a dupla Bruno e Marrone. Há um consenso entre os políticos da capital de que a atração principal seja estrangeira. Paul Mccartney foi o primeiro a ser cogitado, mas a decisão final foi mesmo por Shakira. Só basta o aval da colombiana.

Mas o que os políticos esperam é que Shakira e Ivete Sangalo aceitem o convite e possam estar juntas no palco como uma prévia do Rock In Rio Lisboa. Só para ambas estarem presentes o governo do DF gastará mais de 1 milhão e 700 mil reais.

Caso nenhuma aceite o convite, o DF economizará 30% do orçamento previsto para o aniversário de Brasília, mas políticos ligados a cultura revelaram que uma grande produtora musical mostrou interesse em investir na vinda da colombiana, mas mesmo assim será dificil por que Shakira está em época de divulgação mundial do álbum She Wolf.

A resposta final será dada na próxima terça-feira quando o governador em exercício revelará se os brasilienses poderão ver pela primeira vez Shakira e Ivete Sangalo juntas. Caso ambas não estejam presentes, o show de aniversário será mesmo com artistas nacionais.

O que é certo mesmo é que a decisão final de vir ou não, é de Shakira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário