domingo, 14 de março de 2010

Kesha lança "Animal": comercial ao extremo...

Kesha é uma cantora do mercado fonográfico. Resumindo: músicas amplamente comerciais e apesar de nos últimos dias ter criticado Britney Spears por seu uso excessivo de playback, não podemos nos esquecer que ela também é uma adepta desse tipo de apresentação.

Seu novo disco Animal começa com a fraca Blah Blah Blah, mas melhora nas canções seguintes como Your Love Is My Drug e Tik Tok. O álbum inteiro é dance/eletrônico, mas está longe do que esse gênero pode oferecer de melhor como The Fame de Lady Gaga ou Trip The Light Fantastic da inglesa Sophie Ellis-Bextor.

Take It Off, a quarta faixa do disco é uma típica canção de academia, daquelas que você nem precisa saber o que a letra diz, mas só pelo som você acaba gostando e dançando, é automático. Kesha é uma cantora de apenas 23 anos, mas que até agora não mostrou a que veio e segue no mesmo estilo de outras artistas que não se preocupam muito com a qualidade da obra.

O disco estreou na Billboard na primeira posição, mas o fato é que tanto o single Tik Tok como o álbum não foram aclamados pela crítica, muito menos por outros países, se limitando ao mediano sucesso nos Estados Unidos.

Perto de Animal, The Fame é uma obra-prima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário