sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Whitney Houston começa turnê mundial desafinada e sem fôlego!


Emoção! era o que os fãs australianos da artista sentiam quando souberam da notícia de que ela faria uma série de shows no país dos cangurus. Iniciada a promoção na televisão, uma grande promotora de eventos apostava numa volta triunfal.

Toda a expectativa da mídia se concentrava positivamente em Whitney, mas já na metade do primeiro show em Brisbane, era visivel a saída de milhares de fãs do concerto. Juntos, eles tinham o semblante triste e afirmavam sua decepção diante das câmeras.

Na verdade, a decepção começou primeiramente em estúdio quando finalizou I Look To You. Um álbum fraco para o porte de Whitney. Tão fraco que a Diva de 46 anos foi esquecida pelo principal prêmio da música mundial, o Grammy. Então, todas as fichas estavam depositadas na turnê mundial.

Voltando ao concerto de Brisbane, Whitney se mostrou nervosa e desafinava principalmente quando tinha que alcançar altos tons, o que fez muitos fãs pedirem ressarcimento. Hoje, as pessoas responsáveis pela publicidade de seus shows negaram veementemente tais críticas. A turnê Nothing But Love já corre o risco de ser uma das mais fracassadas turnês da história da música.

A produtora responsável pela venda de ingressos já teme fracasso na parte européia da turnê e já afirma que seis shows de Whitney Houston na terra dos cangurus irá desgastá-la. "Uma das piores partes do concerto foi quando no meio de um grande sucesso ela deu uma pausa para retorcar a maquiagem", conta um dos fãs. Para muitos, era visível a perda do fôlego.

Verdade seja dita: Whitney não é mais a mesma em termos de qualidade e potência vocal. As drogas, infelizmente acabaram com sua grande voz e ao contrário do que muitos pensam, dificilmente ela voltará ao patamar aceitável para um concerto ao vivo. Agora, aqueles que pensam numa Whitney com potência vocal comparável a década de 80 é melhor comprar um dos álbuns daquela época.

Temos aí dois problemas: a falta de cuidado com a voz durante os últimos 20 anos e o uso de drogas. Então, agora, basta você conferir alguns trechos do show:

http://www.youtube.com/watch?v=lsevhQuw-OY&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=NgJa1daeBxQ&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário