quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

MC Leozinho lança novo disco inspirado em "A Fazenda 2"!


Depois do sucesso do hit Se Ela Dança, Eu Danço, MC Leozinho ainda não conseguiu repetir o mesmo sucesso nas rádios. Quando foi convidado para entrar para o reality A Fazenda 2, o cantor não pensou duas vezes: seria uma ótima oportunidade de voltar a mídia e lançar seu próximo disco.

O que o artista não contava aconteceu: o reality teve baixa audiência se comparado a primeira edição. Aliás, um programa que mais parecia uma casa de repouso. A Record selecionou mal seus integrantes. Todos queriam 1 milhão de reais, mas ninguém queria jogar. Pelo menos, cantores como Mauricio Manieri reapareceram e MC Leozinho soube usar de sua simpatia para promover sua música.

Muitos brasileiros acreditavam que ele seria o próximo ganhador do programa e o resultado de sua eliminação surpreendeu a muitos. De fato, na fazenda, MC Leozinho não jogava, apenas divulgava suas canções cantando e compondo.

Seu mais recente lançamento Mistura do Tambor conta com a participação de Durval Lelys do Asa de Águia (Na Mistura Do Tambor), Alinne Rosa, da Banda Cheiro de Amor (Te Quero Comigo) e da dupla Rud & Robson (Amanhã Sei Lá). O disco, então, conta com uma mistura pouco habitual de funk, axé e sertanejo.

Outra característica do MC são suas canções simples e alegres. No mundo do funk, Leozinho é um exemplo a ser seguido, já que é um dos poucos que não usou o artifício da baixaria e da apelação ao sexo para se promover.

O primeiro single do disco se chama Bife com Arroz e Feijão que você pode conferir abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=P4bTkSJQRuo&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário